segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esportes - Santos x São Paulo


Com golaço de Robinho e 'paradão' de Neymar, Peixe bate Tricolor e lidera
Na sua reestreia com a camisa do time da Baixada, o camisa 7 faz de letra e comanda a festa da torcida na Arena Barueri

Robinho avisou quando encontrou o superintendente são-paulino Marco Aurélio Cunha ao chegar à Arena Barueri: "Se eu entrar vocês vão ter problemas". E ele tinha razão. Ao sair do banco na etapa final do clássico paulista, o Rei das Pedaladas marcou um golaço de letra e deu a vitória ao
Santos por 2 a 1 sobre o São Paulo, na tarde deste domingo. O resultado recolocou o Peixe na liderança do Campeonato Paulista.

Mas a obra de arte do craque repatriado, que estreou após voltar do futebol inglês, não será o único assunto entre os torcedores na segunda-feira. O gol de Neymar, batendo pênalti com um verdadeiro 'paradão' no primeiro tempo, criou polêmica dentro e fora de campo. Ceni desceu para o intervalo revelando que conversou com o jovem santista após a cobrança:
'Falei para ele aproveitar, porque só no Brasil pode fazer uma cobrança assim'. Na internet, Kaká disse a mesma coisa, mas via twitter. Ah, sim: Roger fez o gol do Tricolor, que permanece com 11 pontos, mas cai para a sétima posição, a três pontos do G-4, ocupado por Peixe, Botafogo-SP, Corinthians e Ponte Preta.

4 comentários:

  1. Não só São paulino, mas achei injusta a vitoria do Santos, porque não existio o penalte e ainda teve aquela paranona que devia ser proibida porque ja é desvantage o penalte pro goleiro e ainda tem esse negoço de paradinha ai é osso...


    Júlio César 1ºAno

    ResponderExcluir
  2. Não torço para o São Paulo, mas também acho que não ocorreu aquele pênalti, por isso eu acho que deveria ser empate, mas confesso que o gol de Robinho foi muito massa, só com aquele gol ’De Letra', eles já mereciam a vitoria. =D

    Hian Kalled 1° Ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou São Paulino, e axo que o São Paulo merecia o empate,no canpo podia percerbe o respeito em que as duas equipes tinham entre sí, e tanbém aquele pênalti não existiu !

    Leonardo Santos Fontes 1° Ano.

    ResponderExcluir
  4. O pênalti existiu sim , o zagueiro so São Paulo sem querer encostou a perna no jogador do santos. Eu achei o resultado justo, além do show do Robinho , Neymar e Paulo Ganso foram os destaques. Eu sou Cruzeirense , mas neste jogo eu era Santos.

    Paulo Martins 1º ano "A"

    ResponderExcluir