segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esportes - Petkovic e Corinthians


Empresário de Pet se revolta com Marcos Braz: 'Parece uma conspiração pessoal'

Marcos Braz confirma afastamento do meia sérvio: 'Já conversei com o Andrade sobre o que aconteceu'

Pet pode estar com os dias contados no Fla

O que era para ser uma segunda-feira tranquila por conta da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no último domingo, deve ganhar ares de crise na Gávea. Tudo pelo fato de Petkovic ter deixado o Maracanã ao ser substituído por Andrade, no intervalo do clássico. Sem dar muitos detalhes, o vice de futebol, Marcos Braz, confirmou que o jogador está realmente afastado do grupo por determinação da diretoria, treinará separadamente e não será multado.

Mas pelo andar da carruagem, o futuro do vice de futebol ou de Petkovic será turvo na Gávea. Dificilmente deve existir uma conciliação entre os dois. Principalmente após a posição passada pelo empresário do sérvio, Josias Cardoso, que não poupou críticas ao dirigente.

Segundo Josias, Petkovic não discutiu acaloradamente ou usando de palavrões com qualquer pessoa no intervalo do Fla-Flu.

- Pet está sendo pego surpresa com tudo isso. Quando terminou o primeiro tempo, ele ficou muito nervoso com o resultado e não por ter sido substituído. Pet sempre fica com o grupo, dando força. Ele foi embora do Maracanã porque não tinha condições psicológicas de ficar lá. Não está certo, mas acho estranho que estão dizendo coisas que não aconteceram. Parece uma conspiração pessoal do Marcos Braz com o Pet. Até porque não houve hostilidades e palavrões – disse Josias.

O empresário revelou que percebeu que o clima entre Marcos Braz e Petkovic já não era dos melhores pela postura na hora de discutir a renovação de contrato do jogador. O vínculo do sérvio com o Flamengo termina no dia 15 de junho e a prolongação já poderia ter sido resolvida anteriormente. Mas não foi o que aconteceu.


Guerreiro, Alessandro apresenta nova camisa três do Timão, com cruz no peito

Por conta do seu apelido, lateral-direito foi escolhido para ser o modelo no lançamento. Uniforme lembra o usado pelo Inter de Milão no centenário

O Corinthians lançou no início da tarde desta segunda-feira o novo modelo da camisa número três. Assim como nos outros dois uniformes, lançados em 2008 e 2009, o de 2010 tem também a cor roxa, em forma de uma cruz na parte da frente (ela representa São Jorge, padroeiro do Timão). O jogador chamado para o lançamento foi o lateral-direito Alessandro.

Ele foi o escolhido por conta do seu apelido: Guerreiro. Isso porque a fornecedora de material esportivo do Timão deu à nova camisa o nome “Espírito Guerreiro”. Alessandro gostou do modelo, mas sabe que parte das torcidas organizadas pode protestar contra o uniforme, assim como fez nas últimas vezes.

- É uma camisa bem diferente. Eu gostei. Nós entendemos e respeitamos o torcedor, mas é um uniforme bonito, nos vai trazer sorte e é bom variar – falou o lateral.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1471707-9862,00-GUERREIRO+ALESSANDRO+APRESENTA+NOVA+CAMISA+TRES+DO+TIMAO+COM+CRUZ+NO+PEITO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário