sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esportes - Briga entre brasileiros e dedo de Mourinho no olho de rival marcam título do Barça



Briga entre brasileiros e dedo de Mourinho no olho de rival marcam título do Barça
Do UOL Esporte
Em São Paulo 

Barcelona e Real Madrid fizeram um jogo equilibrado e eletrizante, que terminou com a vitória por 3 a 2 e, consequentemente, o título da Supercopa da Espanha para os catalães. Apesar disso, a final disputada nesta quarta-feira, no Camp Nou, também ficou marcada pelo descontrole do brasileiro Marcelo e, principalmente, por uma agressão cometida pelo técnico José Mourinho.

Marcelo faz falta dura e inicia confusão
Marcelo, que entrou na partida apenas no segundo tempo, acabou se tornando protagonista dos piores lances do jogo. Logo na sua primeira participação, o jogador do Real Madrid acertou Messi e a confusão começou. Daniel Alves tentou apartar, mas acabou sendo empurrado pelo lateral, que também xingou seu ex-companheiro de seleção brasileira.

Já nos acréscimos, com a vitória do Barcelona sacramentada, Marcelo voltou a mostrar destempero ar dar um carrinho violento em Fàbregas. Desta vez, no entanto, o árbitro mostrou o cartão vermelho ao brasileiro, mas isso não foi suficiente para impedir outra confusão, desta vez generalizada, no Camp Nou.

E foi aí que José Mourinho entrou em ação. Entre as trocas de empurrões dos dois lados, o o treinador do Real Madrid se aproximou e colocou o dedo dentro do olho de Tito Vilanova, assistente técnico de Pep Guardiola. Após a agressão, o português foi empurrado pela sua vítima e fez pouco caso da situação.

Independentemente de toda a confusão, Messi foi o grande destaque do jogo, ao marcar dois gols. Iniesta fez o outro para o Barcelona, enquanto Cristiano Ronaldo e Benzema descontaram para o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário