quarta-feira, 17 de março de 2010

Esportes - Neymar é expulso


Expulso pela primeira vez, Neymar é consolado pelos mais velhos

Após derrota para o Palmeiras, Marquinhos e Robinho lideraram corrente para dar apoio ao garoto e manter o time de cabeça erguida

Após 12 jogos consecutivos sem derrotas (foram 11 vitórias e um empate, contanto jogos do Paulistão e da Copa do Brasil), o Santos foi derrotado pelo Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro, por 4 a 3. Logo após a partida, os mais experientes do elenco e a comissão técnica foram consolar os mais jovens e cuidar para que a garotada não sinta demais a derrota. Principalmente Neymar, que deixou o gramado bastante abatido após ter sido expulso.

O jogador, de 18 anos, nunca havia levado um cartão vermelho como profissional e ficou abalado. Ele deu uma dura entrada no volante Pierre, por trás, e acabou sendo excluído da partida. Aliás, foi o primeiro santista a levar o vermelho neste ano.

O meia Marquinhos foi um dos que consolou o atacante, que marcou um dos três gols santistas. Com nove gols, ele é o artilheiro do time do Paulistão.

- Você cansou de marcar gols pra gente e esse lance não vai manchar o que você está fazendo pelo grupo. Estamos juntos nesta luta e não vamos esmorecer - afirmou o meia, de acordo com relato do site oficial do Peixe.

O atacante Robinho, capitão do time, também consolou o seu pupilo e deu um recado para os outros jogadores. O camisa 7 comandou a tradicional corrente de oração que é feita logo após as partidas. Em seu discurso, lembrou que o Santos ainda é líder e o que vale não é o resultado de apenas um jogo, mas do campeonato.

- Vamos continuar de cabeça erguida. Estamos no Santos Futebol Clube e vamos dar a volta por cima

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL1529954-9874,00-EXPULSO+PELA+PRIMEIRA+VEZ+NEYMAR+E+CONSOLADO+PELOS+MAIS+VELHOS.htmt

Nenhum comentário:

Postar um comentário