sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Artes - Amor à distância



AMOR À DISTÂNCIA

Contrariando os mais banais roteiros de "menina-moça" onde Jennifer Aniston e Katherine Heigl são sempre a "linda mulher-maravilha" que transformam o bobão-da-corte ou o cafajeste-de-plantão em princípeencantado...Drew Barrymore e Justin Long, em Amor à Distância, formam o perfeito casal de anti-herois das comédias-românticas, porque, ambos têm mais de trinta anos e tem sérios problemas profissionais. Ela é a estagiária de Jornalismo em Nova Yok que acaba como garçonete em Los Angeles e ainda mora com o cunhado e sobrinha na casa da irmã casada.

Ele é um caça-talentos do mundo Pop que se transforma em "menino-de-recados-do-chefe" e ainda divide um apartamento com um amigo que sofre da "síndrome da pré-adolescência na idade adulta", ou melhor, o autêntico panaca. Enfim, o que seria das comédias-românticas sem os amigos de pouco cérebro e muito coração! O filme é um bom entretenimento graças a excelente química entre Drew e Justin, além de contar com ótimos momentos como o sexo sobre a mesa de jantar ou a desastrada seção de bronzeamento artificial. Enfim, o filme é agradável graças ao seu ótimo elenco e roteiro. Conta a história de um relacionamento que deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

FICHA TÉCNICA
Diretor: Nanette Burstein
Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate, Ron Livingston, Kelli Garner, Natalie Morales, Kristen Schaal, Charlie Day, Jason Sudeikis, Peyton List, Rob Riggle.
Produção: Jennifer Gibgot, Garrett Grant, Adam Shankman
Roteiro:GeoffLaTulippe
Fotografia: Eric Steelberg
Trilha Sonora:MychaelDanna
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Cor: Colorido
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: New Line Cinema / Offspring Entertainment

CURIOSIDADES
Da mesma diretora de O Show Não Pode Parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário